Casa Bernardi passa por reformas para modernizar espaço e garantir cada vez mais conforto e sofisticação

A realização de eventos requintados, aconchegantes e confortáveis, prezando sempre pela qualidade e excelência dos serviços, são os pilares da atual gestão da Casa Bernardi. Com foco nisso, desde que assumiram as atividades do espaço, em 2012, os sócios-proprietários Henrique Feitosa e Rogério Amorim investiram em diversas melhorias no espaço.

A primeira grande reforma ocorreu em 2013, logo após os empresários terem adquirido a Casa. Na época, o Espaço Bernardi ganhou um tratamento acústico, o que possibilitou a realização de eventos com todos os portes de banda ou atração musical. Também houve investimento na climatização do espaço e os banheiros foram ampliados e modernizados.

“Sempre realizamos grandes obras na Casa visando proporcionar novas experiências aos clientes, que podem aproveitar em um ambiente diferenciado, aconchegante e com muito conforto”, explica Henrique Feitosa.

Os investimentos são constantes e, neste ano, a Bernardi recebeu novas melhorias. Desde fevereiro, a casa conta com um novo espaço: o Jardim Bernardi. Trata-se de uma ampla área externa, com projeto paisagístico de Alessandra Villela. O espaço, ideal para a realização de cerimônias ao pôr do sol, conta com plantas nobres, que ajudam a compor a decoração dos eventos. Toda a área é coberta por um toldo cristal, que garante a tranquilidade para a realização de festas em qualquer época do ano.

Foto: Marcel Streicher

Além da criação do Jardim Bernardi, outros ambientes da casa também passaram por melhorias. O deck teve o piso de madeira nobre ampliado e ganhou charmosos espelhos d’água com iluminação. A pista de dança também recebeu novo piso, mais moderno e confortável.

“Toda melhoria que fazemos é pensando na comodidade para o nosso cliente. A Casa Bernardi já é um espaço diferenciado, tanto pelo requinte quanto pela localização privilegiada. Então, nos orgulhamos por, mesmo estando dentro de uma grande cidade, conseguirmos oferecer aos nossos clientes a beleza natural que muitas vezes só se tem saindo de BH”, enfatiza a diretora do espaço, Alice Paes.

De olho na qualidade dos serviços prestados, os investimentos vão além daqueles realizados no espaço físico. “Nós investimos muito para entregarmos qualidade. Isso implica não só em investimentos na infraestrutura do espaço, mas também em melhorias tecnológicas e no treinamento da nossa equipe, que é sempre muito dedicada e cordial. Todos aqui trabalham com muito amor e paixão e é isso que nos move na relação que criamos com o cliente. Realizamos nossos eventos com eficácia, mas também muito carinho e zelo com o sonho de cada um”, finaliza Rogério Amorim.

Deixar um comentário